terça-feira, 15 de maio de 2012

Primeiro vídeo!! Comprinhas!!

Oi meninas...e aí como estão?

Bom, hoje estou começando uma nova etapa aqui no blog!! Resolvi (mesmo em um canto improvisado) gravar meus vídeos!! \0/
Algumas pessoas já tinham me pedido para gravar e outras já estavam até me cobrando, hihihi..... Então sai da "minha área de conforto" e cá estou!
Esse foi meu primeiro vídeo, e não podia ser diferente né? COMPRINHAAAAAASS!!!


Vamos assistir ao vídeo?


Listinha dos Produtos:

 Base HD MUFE COR 125
 Base Studio Fix NW23 e NC25 (MAC)
 Base da Clinique cor 05
Base em Pó Sudio Fix NC30
 Pó blot na cor medium (MAC)
Pó HD MUFE
Pó da Shiseido p/ pele oleosa na cor 40
Mineralize Skinfinish (Soft and gentle)
Blush Harmony (MAC)
 High Beam (Benefit)
 Paint Pot (MAC) nas cores: Bare Study / Indianwood e  Rubenesque 
 Rímel: Hypnôse (lancôme) e Great lash (Maybelinne) 
Lenços Removedor de maquiagem (KIKO)
   Batons: Angel / Hue / Pink Plaid / Snob / Creme Cup e  Viva Glam Gaga e Viva Glam Gaga2 (MAC)

Amostrinhas:

 Base Dior forever cor 032
   Base Revlon DNA Advantage cor Medium Beige
 Primer Guerlain e Primer HD MUFE
Color Tattoo na car Torquoise Forever (Maybelinne)
Demaquilante (lancôme)

  Venho me esforçado para fazer tudo com muito carinho para vocês!!! Espero que gostem!
bjks





    




  
                                                            
                        



2 comentários:

  1. Sua professora particular tá muuuito feliz!!! Parabéns!!!

    (e pode deixar q os escorregões agente conserta depois)

    Bjão Priii Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Q site é esse q eu descubro minha cor de base???

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...